Antivírus para Pequenas Empresas: Conheça os Melhores

antivirus-para-pequenas-empresas-conheca-os-melhores

Como você já deve saber, existem antivírus pagos e gratuitos. Os antivírus pagos são os melhores para o sistema de sua empresa? Abaixo veremos mais sobre os melhores antivirus para pequenas e médias empresas!

Avast Business Antivírus

O Avast é, com certeza, um dos antivírus mais conhecidos atualmente. Está no ramo desde 1988 e possui planos anuais para empresas, de valor totalmente acessível.

Eles possuem uma rede mundial de sensores, totalizando 400 milhões, e que proporciona o descobrimento e a análise das mais recentes ameaças, evitando qualquer contato com o seu sistema de computador.

Ele possui micro atualizações diárias, com o objetivo der acompanhar as atualizações virais e evitá-las, oferecendo uma proteção incrível contra os mais novos vírus criados para a rede. De quebra, ainda evita que hackers acessem sua webcam e proporcionam relatórios do desempenho de seu computador.

AVG Antivírus Free

A AVG Technologies trouxe uma novidade para seus sistemas: um antivírus para pequenas empresas gratuito. Suas características são o sistema ser totalmente em português e utilizar da tecnologia LinkScanner, que protege sua máquina de sistemas invasores e mais ameaças da rede.

Para começar sua utilização, é simples. Sua empresa precisa ser cadastrada no site do AVG, tendo o software que rodar em Windows XP, Vista ou 7.

A ideia inicial foi dar a oportunidade de segurança para pequenas empresas que não possuem capital para investir em um antivírus pago.

Kaspersky Small Office Security

Este antivírus foi projetado para empresas que possuem de cinco a cinquenta computadores. Seu valor se inicia com cinco computadores na rede e seu plano é anual.

É um antivírus para empresas de pequeno e médio porte, pensado para pessoas que não possuem habilidades e capacitações em TI, facilitando o uso de suas ferramentas de segurança e monitoramento de níveis de segurança de todos os dispositivos conectados neste sistema.

Ele proporciona proteção para ataques na rede, ransomware e mantém seus dados em segurança. Seu software é compatível com Windows, Mac e Androids.

Avira Antivírus Pro

Entenda as principais funcionalidades do Avira em seu computador e em sua rede:

  • Faz a proteção em tempo real;
  • Evita o compartilhamento de malware e seu armazenamento na rede;
  • Evita golpes e sites nocivos;
  • E muito mais…

O Avira roda em Windows 7 ou superior. Seus preços são muito acessíveis.

Norton Small Business

Este programa de antivírus também tem um valor bem acessível e gerencia a segurança a partir de cinco dispositivos na rede, oferecendo proteção para desktops, tablets e smartphones. Sua instalação é na nuvem e pode ser gerenciado entre os dispositivos.

Possui suporte 24 horas e de alta qualidade.

Conclusão Sobre Antivírus para Pequenas Empresas

Agora que você conheceu os principais antivírus para pequenas e médias empresas, pagos e gratuitos, é só analisar qual se encaixa nas suas necessidades e contratar a proteção mais adequada para o seu negócio!

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Cadastre-se em nossa newsletter

Conheça mais de nossos posts!