Sobre Nós

Era uma vez, uma empresa de tecnologia com muitos anos de mercado chamada GDR7. Essa empresa possuía centenas de projetos no Brasil e alguns até no exterior, atuando no desenvolvimento de sistemas personalizados em plataforma web e ajudando empresas de diversos setores a se organizarem e terem uma gestão mais controlada e estratégica.

Ela nasceu ainda quando essa tecnologia era muito nova e pouco conhecida. Por conta disso, teve que desbravar um longo caminho para dominá-la e conseguir estabelecer essa "novidade".


Embora árdua e difícil, a jornada percorrida até então foi muito gratificante; afinal, a aventura de se lançar em um "novo oceano" era tudo que sua equipe mais acreditava e queria.

Nesse 16 anos de atividade, a empresa nadou em um mar calmo e oportuno, com a solidez, mérito e a carteira de clientes adquirida em todo esse tempo de experiência, garantindo assim sua sobrevivência.

Contudo, o chamado por novos horizontes sempre esteve presente em suas reuniões e nas conversas, durante o trabalho e fora dele.

Tá bom, mas como tudo isso acaba?

Na verdade, não acaba. Nossa viagem rumo ao inexplorado está apenas começando!

Nesse processo de renascimento, resolvemos seguir nosso coração, abrir mão do comodismo, enfrentar nossos medos, e mudar totalmente os rumos da empresa. Desde então, a GDR7 passa a se chamar TAG-IT e, mais do que o nome, mudamos nossa sede, missão, valores, objetivos e, principalmente, mudamos o motivo da existência da companhia

O resultado disso é que não mais utilizaremos a tecnologia como resultado dos nossos serviços – e sim, somente como uma ferramenta para desenvolvimento de novos negócios e a estratificação de sólidas parcerias, com o intuito de entregar inovação, progresso e valor para diferentes mercados.

Assim, deixamos o convite para que você nos acompanhe nessa jornada e que possamos, muito em breve, sermos agentes de profundas mudanças nos mais diversos segmentos nos quais pretendemos atuar.

Que tal batermos um papo?

Tenho certeza que podemos te ajudar (ou pelo menos trocar algumas experiências a respeito desse assunto). Fique a vontade de fazer contato quando quiser, ok? ;)


Vamos Conversar